Já muito se falou, já muito se recordou, já muito se sonhou. Falar, recordar e sonhar é bom e dá sabor á vida, mas chega o momento em que o sonho deve ser transformado em objectivos, a recordação em experiência feita e o falar numa sã troca de ideias que impulsionem os projectos.
Pois bem chegou o momento de fazer, chegou o momento de tornar de novo o sonho em realidade e chegou o momento de voltar a ter um papel na história da Amadora, história que se constrói no dia a dia, no contacto com a população, com as autoridades e com as colectividades locais. O desafio tinha sido lançado, se bem se recordam, no almoço que juntou duas décadas passadas a RRA, mais que a RRA juntou quem a fazia e quem garantia que fosse uma realidade.
Assumindo uma expressão muito em voga actualmente "recato", não é possível neste momento levantar mais a ponta do véu, apenas quero partilhar convosco que tal como uma nova vida, esta ideia e este desafio foi lançado á 7 meses, está pois na recta final da gestação e vai nascer dentro de 2 meses.
A partir deste momento, respeitando o famoso recato que nos é essencial para garantir o sucesso deste projecto, contamos com a vossa disponibilidade e com o vosso apoio para que este "parto" seja natural e traga á vida a tão desejada criança. Vamos a par e passo divulgando o que for possível divulgar e vamos também pedir o vosso envolvimento e empenho.
Um abraço.
Força com isso, Jacinto (seja lá o que for). Vai ser coisa boa, de certeza!
ResponderEliminar