A capacidade que temos de sonhar é proporcional à capacidade que temos de dar forma aos sonhos e torná-los realidade, foi assim no passado é assim no presente e será assim no futuro.
Como já leram no post anterior, no passado dia 6 de Novembro juntámos um grupo de amigos todos eles com passado e saudades da RRA. Esse encontro podia ter muitas justificações, podíamos por antecipação comemorar os 30 anos da primeira emissão da RRA (cumprem-se em Julho do próximo ano), podíamos chorar os 22 anos da data em que colocámos no ar a última emissão (assinala-se no próximo mês) ou, simplesmente podíamos juntar esses amigos, recordar bons momentos e arregaçar as mangas para dar forma a mais um sonho e também este tornar uma realidade.
Como podem imaginar, seguimos este último caminho, vamos de novo lançar um projecto, um projecto ainda mais ambicioso do que o que nos uniu quase 30 anos atrás, temos no entanto vantagens que não tínhamos, estamos todos mais velhos, alguns (muitos) bem mais gordos e carecas, mas também ganhámos décadas de experiência, nas mais variadas valências e ganhámos também uma nova geração que herdou os mesmos genes e está disposta a arregaçar as mangas e a deitar mãos à obra.
Obra que terá várias fases porque é ambiciosa e não é exequível de uma só vez. Será construída por etapas, conquistando em cada uma dessas fases mais apoios e notoriedade que lhe abrirá as necessárias portas. Não vos vou maçar muito com os detalhes, obviamente passo a passo iremos aqui colocando o projecto total (não lhe chamo global para não haver más interpretações).
Começámos pela página do FB, estaremos mais juntos e unidos com este blog e vamos passar com a maior brevidade possível para a instalação duma rádio online, depois, bem depois virão os passos seguintes, para quem não esteve no encontro do passado dia 6 estes são os tópicos gerais, os pormenores e a organização do trabalho vamos postando aqui para que possam colaborar além da discussão que obrigatoriamente vamos ter nos próximos encontros para recolher apoios e ideias.
Um abraço a todos
Jacinto Furtado
Sem comentários:
Enviar um comentário